sábado, 23 de abril de 2011

Olá pessoas, faz um tempão que não apareço por aqui. 
Saudades!!!
Ando muito ocupada (emprego, formação e TCC em Segurança do Trabalho), sem inspiração, sem NET e sem PC (coitado, tá nas últimas, arquejando e respirando por aparelhos...) ai fica dfícil postar alguma coisa. 
Hoje vi essa postagem no blog da Mariana, mente que bloga, (que adoro,!) ela escreve muito bem, não só de ser articulada, mas de boas idéias, de emoção, de escrever com a alma. 
#Invejamata!!!
Resolvi colocar o post aqui, já que traz uma mensagem bacana sobre relacionamento e sonhos


"E todo esse zumzumzum do casamento do Príncipe William com a Kate me faz lembrar do casamento da mãe do noivo, a Lady Diana.

Foi o primeiro casamento real da era da TV, e foi transmitido ao vivo pela Globo. Eu lembro direitinho daquele dia. Mamãe tinha marcado dentista para mim, minha irmã, meu primo e ela. Bem na hora do casamento. Eu esperneei, pedi para desmarcar, porque queria ficar em casa vendo a princesa casar. Ela não aceitou, e fomos os 4 pro consultório. A dentista, prima do meu pai, vendo meu estado de desolação, me levou até uma salinha particular com TV, e me deixou por último, para eu ver toda a cerimônia. Foi tão lindo, aquela noiva linda, naquele vestido com milhares de camadas. O único porém era ela casar com um cara tão feinho...

Menina que era, não sabia que a beleza não era assim tão fundamental. O importante era que ele fosse boa gente. O que ele acabou não sendo, no fim das contas. Mas acho que ela também não era tão fácil também. Que casamento é difícil mesmo. Principalmente se não tem amor. Mas a gente, cada vez que vê um casamento, pensa que é amor, e que vai durar, e que tudo é lindo.

Ainda hoje, quando estou de boca aberta na cadeira do dentista, esses sonhos de menina aparecem na minha mente. E é tão bom lembrar de um tempo que a gente acreditava em contos de fada..."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Família... é sempre família

E como diz Titãs:
Família, família, papai, mamãe, titia,
Família, família, vovô, vovó, sobrinha
Família, família, cachorro, gato, galinha
Família ê... Família á... Família 
 Família é uma coisa engraçada: Uns não se entendem, outros convivem entre tapas e beijos, outros falam alto demais, outros fingem que não se conhecem, outros resolvem seus atritos com bate boca, outros partem para agressão, outros são muito bonzinhos, outros não brigam com ninguém e parecem que no lugar do sangue nas veias rola suco de maracujá.
Tem os que falam mal, os que ferem com palavras (EU!), os que estão sempre ali, incondicionalmente... 
Os que amam demais, os que não perdoam e os que sempre estão de braços abertos te esperando a qualquer momento...
Amigos podem fazer parte da nossa família. 
Podemos ter mais intimidade com os nossos amigos do que com nossa própria família. 
Podemos, em alguns momentos, nos sentirmos mais seguros ao lado dos amigos do que da própria família.
Mas, tem momentos que você vai lembrar que mesmo com tantas considerações, ele é seu amigo e ponto final.
Na hora da raiva esquecemos-nos de muitas coisas... 
Lembrem sempre: Mãe por mais louca, nerótica e tals que pareça, sempre tem razão...