terça-feira, 31 de maio de 2011

As geminianas por Evandro Santo


Minhas amigas geminianas conseguem fazer com que eu me sinta bipolar a maior parte do tempo. Elas me deixam numa sensação de amor e ódio. Muitas vezes as odeio, muitas vezes as amo. Não dá para ser indiferente a uma geminiana.

Para começar, as mulheres mais bonitas que conheci, são geminianas (me desculpem as leoninas). Você pode observar que grande parte das top models, são geminianas, cancerianas ou piscianas.

A mulher de gêmeos é extremamente bonita e charmosa. Agitada feminina e cheirosa; É aquele tipo de garota que faz faculdade de manhã, trabalha numa livraria a tarde, treina vôlei profissionalmente a noite e promove uma noite em uma balada tipo incrível toda quarta feira.

É o tipo de garota "refrete no chicrete’’. Elas falam demais, dançam demais, compram demais, discutem demais e não param um minuto.

Eu tenho uma amiga geminiana que consegue me irritar tanto que eu sempre imagino a morte dolorida dela. Do nada a minha raiva desaparece e fica tudo bem. Parece que elas estão com TPM o tempo todo. O humor muda, o bofe já não é mais maravilhoso, o emprego é uma merda e o mundo está contra ela. De repente, como em um passe de mágica e uma taça de champanhe, tudo volta a ficar lindo e intenso. Tenho pena dos homens que se apaixonam por elas, porque elas terminam e voltam em uma velocidade gritante.

Geminianas são muito bravas e tem uma tendência a achar que uma determinada é um grito de guerra. E acham que o mundo é uma grande arena. É como se fosse uma ariana no estado mais psicótico, uma sagitariana no estado mais volúvel e uma leonina no estado mais tirano.

Sempre dá vontade de mandar uma geminiana ir embora, porque elas cansam a gente. Mas depois que elas vão embora, tudo fica tedioso e você as chama de volta porque elas te viciaram em adrenalina.

Lema da geminiana: “ Assim como calcinha, uma opinião tem que ser mudada todos os dias.”
Horóscopo completo em Espia só

Então pessoal, não me culpem por ter duas caras, é minha personalidade.
Nem eu me entendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário