Vixeeee tô super atrasada, hoje já é ano-novo e só agora que venho me despedir de 2010. Trabalho, família, festas, tarefas, estudos e tals então só agora de FÉRIAS é que pude escrever.
"Termino o ano de 2010 sem ter cumprido parte da lista de promessas que fiz no ano passado, como emagrecer rs... Mas tudo bem, listas são feitas para serem descumpridas também".
Para alguns o ano foi bom, generoso, romântico... para outros, malvado, safado, irônico, injusto... O que tiro de 2010 é que este foi um ano de perdas, de aprender, de (re)descobrir, de refletir e repensar na vida e nos valores, de sonhar, de viver um dia de cada vez, de cair e saber que cada queda me torna mais forte e de ter fé. Não importa o que tenha acontecido em 2010, haverá sempre um novo ano pela frente e que 2011 venha lindo e tranquilo. Sem medo e sem culpas. Quero deixar meus medos de lado, quero ser feliz. Ah, mas isso todo mundo quer! Então eu desejo a todos um 2011 de muita PAZ, muita LUZ, muita FÉ, muito AMOR, muito BRIGADEIRO, muito VERÃO, muito SOL e CHUVA, muitas RISADAS, muito AMOR AO PRÓXIMO, muito CHOCOLATE, muita FORÇA, muitos SONHOS realizados ou não(porque o que importa é sonhar), muita FESTA e dois mil e onze motivos para que todo dia seja um dia mais especial.
Obrigada 2010, que você vá e deixe 2011 entrar e trazer coisas boas que tanto quero.
Adeus 2010...
Seja bem vindo meu doce e generoso 2011.
Seja bem vindo meu doce e generoso 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário