terça-feira, 23 de agosto de 2011
Abc da atitude
A – Atitude – Tenha sempre atitude. Se o açougueiro pesar 2kg de carne ao invés de 1,5kg tome uma atitude. E depois tome um drink também.
B – Beleza – Beleza não se põe na mesa, mas se põe na cama. Transe com gente bonita de vez em quando. Orgasmo visual garantido.
C – Carisma – Seja uma pessoa carismática e use isto sempre que puder. Seja carismática com seu síndico ao pedir aquele prazo para pagar o condomínio.
D – Dinamismo – Não perca tempo. Faça muitas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo: No ônibus, mesmo em pé, você pode ouvir música, encoxar e ser encoxada. Loucura!
E – Educação – Sempre. Até no swing. Ao trocar de parceiro peça licença. Ao trocar de posição, peça por favor. E assim por diante.
F – Fé – Tenha fé na vida, no amor, no PT. Pensando bem, melhor ter fé mesmo no amor e na vida.
G – Generosidade – Seja generosa consigo mesma. Se ofereça drinks. Se ofereça roupas. Se ofereça viagens. Generosidade boa, esta. Distribua mimos a si mesma.
H – Hedonismo – Pare de procurar conteúdo na carteira dos rapazes. Observe coisas maravilhosas como abdomem tanque, coxas grossas e lábios carnudos.
I – Individualidade – Seja você mesma. Até porque, esta é sua única alternativa. Ser você mesmo é o que resta, não adianta reclamar. Deus, as vezes, é um grande criador, que escuta pouco e Ele que te criou. Reclame lá com o homem.
J – Jovialidade – Seja jovem de espirito no terreiro de Umbanda ou Candomblé, só receba espiritos de erê, sereias e caboclos. Nada de preto velho. Nada que envelheça.
L – Libidinagem – Se os políticos fazem sacanagem, se os parentes fazem sacanagem, por que você não pode fazer sacanagem também? Sacanagem no território “cama”… sempre.
M – Malandragem – Um olho no gato, outro no peixe. Meio tubarão, meio sereia. Tem balé nesse jiu-jitsu. Tem ervilha nessa jurubeba. É isso aí.
N – Nudismo – Nudismo na alma, nudismo em casa. Pratique a naturalidade. Grite: “Sou feliz na laje”. É isto aí. Uhuuu!
O – Otimismo – Se perder o ônibus, sorria. Vai que ele bate logo mais na frente. Seu namorado te traiu? Que bom!. Ainda existe sifilis. E por aí vai.
P – Perdão – Perdoe seus inimigos. Principalmente depois que eles morreram.
Q – Questionamento – Questione-se sempre. Devo entrar no cheque especial? Sim! Devo virar mais uma tequila? Sim! Devo transar no primeiro encontro? Ahhhh???
R - Responsabilidade – Transe de camisinha. Ame de camisinha. Chore de camisinha. Minta de camisinha. Compre de camisinha.
S – Sucesso – Arrase no bairro. Arrase na paróquia. Arrase na balada. Mini-saia, botas, vocabulário, fure fila do banheiro, comentários, sucesso!!
T – Ternura – Cínica sim!! Venenosa sim!! Irônica sim!! Mas sempre a ternura terá espaço, porque senão, sua vida será como um jiló.
U – Uruca – Banhos de sal grosso.Bombons em jardins para os erês. Velas e perfumes para a Pomba Gira. Terços para o menino Jesus. Figa, três batidas na madeira, fé, perfumes e dieta nunca são demais.
V – Verdade – Saiba a sua verdade. Conheça-a. Entenda-a. Mas não a imponha a ninguém. Pois é a sua, sua verdade.
X – Xis da questão. Vá direto ao ponto. Mesmo que doa. Mesmo que sangre. Sangrar é viver. Uuuuhhhh!!
Z – Zere tudo – Se o dia anterior foi difícil, zere e recomece. A vida é um eterno dormir e acordar. Às vezes de ressaca ou não. E, um dia, o acordar cessa e o bicho pega. Ou o anjo,sei lá!
By Evandro Santo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário