domingo, 28 de agosto de 2011

Se beber não case

Se beber não case I
Se beber não case II
"Quatro amigos vão a Vegas para a despedida de solteiros de Doug. Eles bebem demasiadamente e no dia seguinte descobrem que perderam o noivo, tem um bebê guardado no armário, Stu perde o dente e ninguém sabe por que diabos tem um tigre no banheiro. O melhor de tudo é que eles não se lembram de nada e passam o resto da viagem desvendando esses mistérios e descobrindo coisas como Phill teve que ir ao hospital, que eles roubaram as fichas que um mafioso tinha ganho no cassino, que Stu tinha se casado com uma stripper e que o tigre não era de ninguém mais ninguém menos que do Mike Tyson".

O filme é muito bem feito e bem amarrado, e o elenco é genial. O famoso gordinho (Zach) que depois vem a fazer outro filme hilário, “um parto de viagem”, é com certeza o melhor e o mais divertido. Ele tem uma forma interessante de fazer comédia, sempre fazendo o cara idiota e você chega até a se perguntar se ele é assim na vida real. 

Engraçado, divertido e “vamos e venhamos” super realístico, "Se beber não case" é um filme que todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida. Sem sombras de dúvida é uma das melhores comédias atuais.

Quem bebe sabe, às vezes o dia seguinte é difícil, mas para os quatro amigos é mais que isso. O engraçado é que vendo esses filmes de “Jogo de amor em Las Vegas”, “Se beber não case”, “Quebrando a banca” e muitos outros, dá uma vontade imensa de ir lá e fazer tudo que se tem direito, realmente enlouquecer. Tenho certeza que se eu fosse a Vegas beberia ate não agüentar mais, jogaria no caça níquel, na mesa de dados, pôquer e 21, e para completar até me casaria com algum maluco. Por que é isso que se espera de Vegas, a loucura total e absoluta.

Assisti a continuação “Se beber não case 2”, na Tailândia com o casamento de Stu e como sempre as coisas não saem como planejadas, mas o primeiro é sem dúvidas muitooooo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário